quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um homem chamado Homem 3

(Continuação de "Um homem chamado Homem 2")
.
.
.
.
.....Após ouvir as últimas palavras de Homem, o Aplicador sente forte a Emoção.
......-Você tem razão. Tens o direito de pensar e agir como quer, realizando a Não-atividade. Embora a realização da Não-atividade cause danos à nossa sociedade, eles não são irreversíveis, dizem Os Estudos. E a Não-atividade nos ajuda a alcaçar o Estágio de Libertação Maior.
.....-Se me libertares, o ajudarei a alcançar O Estágio de Libertação Maior. Aliás, não só a você, mas ajudarei a Todos Que Puder.
.....O Aplicador liberta os membros de Homem. Matam Policial, que realizava a Guarda, no lado de fora da Câmara Da Libertação, e o colocam amarrado, no lugar de Homem. Então, aplicam em Policial a Injeção, fazendo seu corpo desfigurar-se e alcançar o Estágio de Não-atividade Maior. O Aplicador entrega a Máscara a Homem, que ao vesti-la, passa a ter as feições de Pessoa, uma pessoa não procurada pela Força Anti-Não-Atividade.
.....Após sair da Prisão, Homem/Pessoa se dirige à Casa. Lá encontra Família. Homem/Pessoa se identifica, para que família não realize a Execução por Invasão de Domicílio. Homem/Pessoa relata os eventos da Não-atividade para Família. Após Gritos e Discussões, Homem/Pessoa convence Família dos benefícios da Não-Atividade, tornando-os recrutas do Não-Movimento, que iria difundir mundialmente a Não-Atividade como um avanço para a Existência Humana, pois os levaria ao Estágio de Libertação Maior.
.....Homem/Pessoa começa a divulgar seu Grande Plano. Para isso ele utiliza a Rede. Homem/Pessoa idealiza o Dia da Não-Atividade. No Dia, às 14:30, todos Habitantes do Mundo deverão realizar a Não-atividade ao mesmo tempo, criando assim a Grande Corrente do Nada. Ela gerará a Forte Energia, que libertará os Habitantes do Mundo das chamadas Amarras da Mente Consciente, fazendo com que com todos alcancem o Estágio de Libertação Maior.
.....Homem/Pessoa se utiliza do recurso SPAM, fazendo sua Palavra chegar a 97% dos Habitantes do Mundo. Os 3% restantes irão aderir ao Movimento por Osmose.
.....A Cúpula de Controle da Não-Atividade se preocupa com o Sucesso da Campanha SPAMica de Homem (que já não utiliza o disfarse de Pessoa, pois agora se tranca na Casa, para que não lhe apliquem o Fuzilamento. Embora sua identidade esteja protegida, teme ser delatado). O alto comando da Cúpula reforça o patrulhamento da Força Anti-Não-Atividade, na tentativa de evitar o sucesso do Grande Plano. Pouco podem fazer para impedir o seu cumprimento.
.....A Mensagem de Homem diz:
....."No dia Dia, do mês de Mês, do ano Ano, vamos ser livres. Vamos viver de forma plena. Vamos ser o que sempre quisemos, mas nunca pudemos. Vamos nos inundar da mais pura e genuína Felicidade, não dessa vendida em comprimidos. Vamos dizer para todo o Mundo que agora somos por Inteiro, que agora somos completos.
.....Para isso, junte-se ao Não-Movimento. Vamos nos unir no Dia da Não-atividade. Realizaremos a Grande Corrente do Nada, que gerará a Forte Energia, libertando a Todos, nos levando ao Estágio de Libertação Maior.
.....Para que isso aconteça, no dia Dia, do mês de Mês, do ano Ano, às 14:30, realize a Não-atividade. Ela é Ilegal e os realizadores são punidos com a Morte. Mas após a Grande Corrente do Nada isso não mais importará. Nosso Mundo será outro. Ele será NOSSO Mundo. O que sempre imaginamos em nosso Sonhos mais reprimidos. Conto com a sua participação. Eu sei que você também conta com ela.
.....Ass: O Libertador dos Sonhos
.
Após um Espaço de Tempo
Chegou o esperado Dia
.
Às 14:30 algo mudou
Se transformou
Se Criou
Algo nunca antes presenciado por Seres Humanos
.
A Forte Energia tomou conta do Mundo
E libertou a Mente dos Homens
.
Nada seria como Antes a partir de então...

2 comentários:

Blandine disse...

Very nice!

.Damn disse...

baah puta texto grande
confesso q nao li,mas lerei,fique certo (:

ps: coitada eh de mim q sofro por um idiota.
Um não,varios. ><'

bgs :*